Histórias reais

Gostaria de conhecer a história de pessoas reais que, tal como você e eu, um dia também já foram bebés? Mas há algo nestas pessoas que as torna especiais!...
Aqui apresento uma pequena lista dos Posts que o meu Blog tem sobre "Histórias reais" que pode ler e reler! Basta clicar no título!






"Bill e Tom Kaulitz nasceram no dia 1 de Setembro de 1989 em Leipzig, na Alemanha. Ambos são irmãos gémeos, e são membros da banda de Rock "Tokio Hotel": Bill é o vocalista e Tom o guitarrista. (...)"





"No dia 28 de Maio de 1934, nasceram, em Ontário (Canadá), 5 meninas gémeas verdadeiras! Os seus nomes eram: Yvonne, Annette, Cecile, Emilie e Marie. (...)"





"Lech Aleksander e Jaroslaw nasceram no dia 18 de Junho de 1949 num bairro da Varsóvia, na Polónia. (...) Tornaram-se famosos aos 12 anos pela sua participação no filme 'Os Rapazes que roubaram a Lua', o qual ganhou um prémio no Festival de Cinema de Gijón em 1964.
(...) Ambos se formaram em Direito na Universidade de Varsóvia e, depois, participaram na vida política do seu país.
No dia 23 de Outobro de 2005, Lech Kackzynsky foi eleito Presidente da Polónia, e em Junho de 2006 nomeou o seu irmão gémeo, Jaroslaw, como Primeiro Ministro. (...)
Lech morreu (...) (no dia 10 de Abril de 2010) num acidente de avião, onde também viajavam a sua esposa, Maria (Primeira-dama), e outras grandes personalidades da Polónia (...)."





"Joaquin Rafael Phoenix nasceu no dia 28 de Outubro de 1974 em San Juan, no Porto Rico. (...)
A marca que tem no rosto devido ao Lábio Leporino com que nasceu não o impediu de lutar pela vida, de se tornar num famoso actor, de ajudar quem precisa e, inclusive, de ser visto com um galã por muitas mulheres! (...)"